Há algum tempo encontrei um conhecido e ele me recomendou um barzinho. Eu já tinha ido e, educadamente,"rebati" a recomendação dele, pois quando fui pela primeira vez lá, não gostei: chope quente, serviço lento, música muito alta.
Influenciado pela recomendação do dito cujo, resolvi voltar.
Informações do bar:
Sotero Gastronomia de Boteco
Especialidade: HAPPY HOUR
Faixa de Preço: 20 reais
Endereço: Avenida Paulo VI ,1840
Bairro: Pituba
CEP: 41100-001
Telefone: 3414-2051
Horário:18h/24h (qui. e sex. até 3h; sáb. 13h/3h dom. 13h/0h)
Então chegamos lá.
Pedimos uma rodada de chopp e uma espécie de espeto de filet mignon com molho de mostarda. Pedi um pouco de molho de queijos. O chopp veio estupidamente gelado - até a terceira rodada. Além de demorar muito, as bebidas começaram a chegar quente. E como demorava!
O filet chegou - frio e bem passado. Molho de queijo, nem pensar. Cesta de pão velho. Resolvi nem reclamar, pois os garçons pareciam completamente perdidos. Na linguagem do restaurante, eles estavam literalmente nadando e afundando.
Os chopps demoravam tanto que resolvemos pedir baldes de Bohêmia. Quase 15 minutos se passaram de novo, então resolvemos tomar uisque. Eles ganharam.
Era sexta-feira, o bar tava cheio. Porém, isto não pode ser desculpa para um serviço medíocre. Um bar que se preze e que queira se destacar tem que ter um serviço e comida que faça a diferença, mesmo em noite de movimento mais forte.
Meu amigo querido! Parabéns pelo blog. Adorei!! Com relação a esta crônica, respondo que em Salvador, infelizmente, os serviços são assim. A nova geração tem que chegar pra combater essas práticas na nossa cidade, tão bela. Meu voto é seu!! Bjo.
ResponderExcluirGrande Matheus!
ResponderExcluirSe possível gostaria que vc relatasse suas experiências nesses botecos e bares de Soterópolis, discriminando os serviços, os prós e contras, preços...Enfim, nos moldes do post "Fazendo a diferença". Creio que nem todos irão concordar com o seu ponto de vista(o que é normalíssimo!) mas seria um bom balizamento para visitas futuras, seja pra comprovar esses pontos positivos ou até perceber melhorias no seviço. Acho que com ações desse tipo poderia-se mudar o estigma que chamo de "antendimento made in Bahia", pejorativamente descompromissado, amador e leniente.
Abraço