quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Declaração de amor à Gastronomia

"Toda árvore imponente, um dia foi semente. Toda grande realização, um dia foi sonho somente."


Gastronomia é um sonho que vivo, desde o começo. Hoje é um sonho muito mais real. Respiro cozinha 24 horas por dia. É meu ganha pão, minha diversão e é uma fábrica de sonhos.

Completo 5 anos anos neste ramo de cozinha e a lua de mel não acaba. Cada dia mais apaixonado, sonho com o momento de dar o próximo passo, onde mesmo que eu vou parar? Há tanto o que aprender e aperfeiçoar!

A cada dia toma mais conta de mim e de minha vida. Já não sei onde acaba o Chef Mateus Valverde e onde começa o Mateus Valverde, pessoa.

É o amor da minha vida, é chama que arde noite e dia. Para mim, isto é Gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário