segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pra começar...

Sempre quis criar um Blog. Mesmo sem saber se seria disciplinado o bastante para mantê-lo, resolvi criar o Críticas Gastrômicas.

Meu nome é Mateus Valverde Oliveira, 27 anos e já trabalho em cozinhas comerciais há 5 anos. Cada vez mais eu estou intrigado e fascinado pela gastronomia. É um mundo de técnicas, ingredientes fantásticos e é nesse mundo que eu mergulhei de cabeça.

Como blogueiro, eu sou um ótimo Chef e disto tenho plena convicção.

Criei este espaço virtual para compartilhar minhas reflexões pessoais sobre a Gastronomia Soteropolitana, minhas impressões e opiniões sobre os restaurantes que frequento, além de dividir minhas experiências, desde o começo, em 2004, até hoje.


Este é um espaço democrático, quem quiser deixe a sua opinião.

Ajaiô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário