segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cozinha de emergência

Agora foi que deu. Me deparei com uma situação completamente nova: a cozinha de emergência.

Estamos aqui no Haiti com alerta máximo de furacão ligado. Uma tempestade tropical se aproxima em grande velocidade e tenho que encher meu estoque "às pressas" para estar preparado para tudo o que vier.

Já estávamos de cabelo em pé com o surto de cólera que está assolando o país. Agora é a iminência da chegada do furacão Tomas que preocupa.

O jeito é encher o estoque de enlatados e água potável e rezar muito.

Ai de ti, Haiti!

5 comentários:

  1. Gosto muito de ler tudo que voce escreve.Vejo as receitas e acompanho sempre.Meu filho trabalha na Oas no Haiti e por isso,pesquizando sobre Camp Perrin,encontrei seu blogo e gostei.Parabens.Voce escreve muito bem e pelo que ouvi falar,cozinha maravilhosamente bem tambem.Leila

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo:blog e nao blogo,erro de digitaçao.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Leila, fico muito feliz com as suas visitas e com o seu comentário.

    Espero que continue paricipando sempre!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. fAAAAAAAAAAAAAAALA Matheus!Contando as novas do Haiti (não é aqui) , e falando de reservas, tens alguam contribuição para meu MUNDUS VINUS?
    Beijos, Nádia!!!

    ResponderExcluir
  5. Ná, chegarei no Brasil no dia 19... Pq vc nao vem na terrinha???

    Pode utilizar todos os posts que você quiser! Ficarei grato e honrado!

    Bjinhoo

    ResponderExcluir